quarta-feira, 30 de outubro de 2019

FÚRIA VENCE FAZENDA VELHA E CONQUISTA TÍTULO...


               

No último domingo (27) aconteceu no campo Cristovão (Cidade Nova), a grande final do campeonato 2019 envolvendo as equipes da FAZENDA VELHA x FÚRIA DO MANDACARÚ (FOTO), uma partida muito fraca tecnicamente que foi vencida pela equipe do bairro do pau que não dá sombra nem encosto (MANDACARÚ), pelo placar mínimo de 0 x 1, gol assinalado pelo centro avante Marcio Sul.

                

Os dirigentes da equipe FAZENDA VELHA tentaram mudar a data da final uma vez que seu time estava bastante desfalcado mas não obteve êxito e teve que ir a campo com o que tinha disponível, esta a alegação pela perca do título. O time do FÚRIA aproveitou-se e não quis saber dos problemas do adversário e tentou o gol a todo instante e conseguiu depois de uma bobeada da defesa adversária o atacante Marcio Sul (foto) aproveitou a bobeada colocando a bola no fundo da meta defendida por Edmar decretando placar final e a conquista do título.

                                         

A FAZENDA VELHA perdeu iniciando o jogo com: Edmar, Anderson, Paulo Ricardo, Anderson II e Juliano; Waltemir, Jurandir e Marcio; Jackson, Gelson e Klebson. FÚRIA iniciou a partida com: Cosmelio, Elizeu, Lucas, Claudionor e Mauricio; Jeir, Edipo e Sandro; Gerildo, Marcio e Jhonatans. Outros atletas foram utilizados durante a partida pelas duas equipes.

Arbitro: Rubens Bispo, assistido por: Josemar de Jesus e Florisvaldo Alves.

Logo após a partida houve a premiação das equipes que participaram do Campeonato, o presidente Cosme Felix em nome da diretoria agradeceu a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário