quinta-feira, 24 de outubro de 2019

MÃE SE ASSISTA AO VER "BEBÊ FANTASMA" DORMINDO COM FILHO NO BERÇO...


FONTE: 

Mulher revelou que ficou assustada com a situação inusitada.

          

A norte-americana Maritza Cibuls, de 32 anos, teve uma noite um tanto quanto estranha e decidiu relatar em sua rede social. Ela que é de Chicago, nos Estados Unidos e mãe de duas crianças, revelou que estava sozinha em casa quando, ao vigiar uma das crianças na babá eletrônica, viu um outro bebê dormindo ao lado de seu filho.

Pelo Facebook, a mãe descreveu a situação para seus amigos: "Então, na noite passada eu estava certa de que tinha um bebê fantasma no berço com o meu filho. Fiquei com tanto medo que quase não dormi. Até tentei rastejar até lá com uma lanterna enquanto meu filho estava dormindo”, contou. 

O que ela não imaginava era que, ao verificar se era possível ou não haver um “bebê fantasma” no quarto do filho, a história era ainda mais inusitada que se imaginava. "Nessa manhã eu fui investigar um pouco mais. Acontece que o meu marido esqueceu de colocar o protetor de colchão quando foi trocar o lençol. Eu poderia matá-lo", completou. O post viralizou nas redes sociais e atingiu milhares de pessoas pela história inesperada. 

Em entrevista ao Buzzfeed News, Maritza disse que levou um tempo para se acalmar, afinal, levou um susto enorme ao ver o “bebê fantasma”. Ela chegou a enviar a foto para o marido avaliar o que poderia ser e ele a acalmou. 

Mais tranquila e corajosa, ela foi até o quarto com uma lanterna e afirmou à entrevista: “Não vi nada de estranho. Olhei se o lençol estava molhado, mas não tinha nada.” Mesmo tentando não acordar o filho ela até tentou chegar a alguma conclusão, mas sem sucesso. 

No dia seguinte, ao perceber a repercussão nas redes sociais, ela foi logo atrás de alguma resposta. Então foi até o quarto do filho e decidiu abrir as cortinas e lá estava a surpresa. ““Assim que abri as cortinas era tão óbvio que havia algo embaixo do lençol. Eu puxei o tecido e vi um rosto gigante olhando para mim”, comenta.

Na verdade, o “bebê fantasma” nada mais era do que a etiqueta do colchão, deixada pelo marido, que esqueceu de colocar a capa no leito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário