sábado, 6 de março de 2021

ROBSON E AMANDA NO RINGUE...

FONTE:, Salvador, https://www.trbn.com.br/

A baiana retoma ao ringue pela primeira vez após o nascimento da filha Raegan, neste sábado, para defender o seu cinturão de campeã mundial dos pesos-pena.

A lutadora baiana Amanda Nunes vai subir no octógono pela primeira vez após o nascimento da filha Raegan com a companheira Nina Ansaroff, neste sábado, para defender o seu cinturão de campeã mundial dos pesos-pena (até 66kg) contra a australiana Megan Anderson, no UFC 259, em Las Vegas. O outro baiano bom de boxe, Robson Conceição, campeão olímpico, anunciou ontem que luta no dia 10 de abril, contra o americano Adan Ocha, em Oklahoma, nos Estados Unidos, no caminho da conquista do título mundial.

Amanda Nunes está invicta no UFC desde setembro de 2014, quando engatou 11 vitórias seguidas, sendo oito delas defendendo os dois cinturões. Além do título dos pesos-pena, ela também é a campeã dos pesos-galo (até 61kg). Já sua adversária, Megan Anderson acumula 10 vitórias e quatro derrotas.

“Vou levar a minha filha nessa viagem porque tenho a certeza de que vou vencer e quero tirar uma foto ao lado dela”, disse Amanda Nunes.

O sonho do pugilista baiano Robson Conceição, de 32 anos, era enfrentar o mexicano Emanuel Navarrete pelo título mundial dos penas da Organização Mundial de Boxe (OMB). As negociações chegaram a ser abertas, mas não houve um acordo. Por isso, ele sobe no ringue no próximo dia 10 de abril, depois de vencer o também americano Luis Coria por decisão unânime, em combate que aconteceu em Las Vegas. O baiano acumula 15 vitórias em 15 lutas como profissional da modalidade, sendo sete delas por nocaute. Já seu próximo adversário, Ochoa venceu 11 vezes e perdeu outras duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário