quarta-feira, 31 de março de 2021

GLOBO ASSUME ERRO E GILBERTO PEDIRÁ MÚSICA NO PRÓXIMO DOMINGO...

FONTE: Da Redação, https://atarde.uol.com.br/


A Rede Globo assumiu ter cometido um erro ao ter ignorado os eventos da partida em que o Bahia venceu o Altos-PI por 5 x 0 no último domingo, 29, em partida válida pela Copa do Nordeste.

Como seria de praxe na emissora, o atacante Gilberto teria direito de pedir uma música no quadro esportivo dentro do programa "Fantástico" por ter feito quatro gols em uma mesma partida.

Em nota enviada para o UOL, a Globo confirmou o fato e pediu desculpas após muitas reclamações de torcedores do Esquadrão de Aço nas redes sociais.

"Houve um erro, mas no próximo domingo, Gilberto, do Bahia, escolherá sua música como artilheiro musical", afirmou a cúpula esportiva da emissora.

Apesar de não deter os direitos de transmissão da competição, que na TV aberta ficou com o SBT Nordeste, a Globo recebe os gols para livre exibição em sua grade como divulgou o perfil da Copa do Nordeste.

 

"Aproveitamos para reforçar que todos os gols da competição são disponibilizados para que as emissoras interessadas utilizem em suas programações. A decisão de não exibir os gols no Fantástico foi exclusivamente da Rede Globo", afirmou em comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário