terça-feira, 30 de março de 2021

EM SURTO, MULHER FAZ AMEAÇAS COM FACA NA ESTAÇÃO DO METRÔ...

FONTE: Da Redação, https://atarde.uol.com.br/

Usuários do serviço de metrô de Salvador passaram por um grande susto na tarde de segunda-feira, 29, na estação do Retiro, na linha 1 do sistema.

Uma mulher, sob posse de uma faca, fez ameaças a passageiros e tentou se cortar, enquanto tentava ser contida por equipes da Polícia Militar, que foram encaminhadas até o local. Além do órgão, também foram encaminhadas até o local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por meio de nota, a CCR Metrô, concessionária responsável pela administração do equipamento, lamentou o fato. "A CCR Metrô Bahia lamenta o ocorrido na tarde de segunda-feira (29), na área de acesso da Estação Retiro de Metrô, e se solidariza com a cliente. A ocorrência foi conduzida em conjunto com a Polícia Militar e o SAMU foi acionado para prestar atendimento à cliente. A operação na Linha 1 não foi afetada e segue normalmente na segunda-feira (29)."

Onde procurar ajuda?

O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail ou chat com total sigilo e de forma gratuita.

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades especializadas em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente.

As unidades oferecem atendimento interdisciplinar, composto por uma equipe multiprofissional que reúne médicos, assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras, entre outros especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário