sexta-feira, 26 de março de 2021

BAHIA NEGOCIA THIAGO PARA INVESTIR EM QUATRO REFORÇOS...

FONTE:, Salvador, https://www.trbn.com.br/

A CBF alterou a data e o horário do jogo do próximo jogo do Bahia pela Copa do Nordeste, contra o Altos, do Piauí.

Oficialmente o Departamento de Futebol do Bahia, para a temporada de 2021, negociou o volante Gregore com o Miami dos EUA, por US$ 2,9 milhões, e investiu na contratação de seis jogadores: o goleiro Dênis Junior (São Paulo), os zagueiros Luiz Otávio (Chapecoense) e Gérman Conti (Benfica), os volantes Pablo (Vila Nova/GO), Matheus Galdezani (Coritiba) e Jonas (livre no mercado). Mas a proposta da direção Tricolor é a contratação de mais quatro reforços: um lateral-esquerdo, um meia, que poderá ser o paraguaio Óscar Ruiz, do cerro Porteño, e dois atacantes de beirada.

Neste pacote de reformulação do time, o Bahia liberou Anderson, Zeca, Ernando, Elton e Fessin, sem contrato com o Tricolor, e emprestou o meia-atacante Marco Antônio para o Botafogo do Rio de Janeiro. O próximo a sair, que não estava nos planos, mas surgiu a proposta, é o atacante Thiago Andrade, revelado nas Divisões de Base da Cidade Tricolor. Os valores não foram revelados, mas o atacante deve se transferir para um clube dos Estados Unidos, mas com negociação do Manchester City, da Inglaterra, o mesmo clube que comprou os direitos federativos do meia Diego Rosa, revelado pelo Vitória, que estava emprestado ao Grêmio de Porto Alegre, e foi vendido por 24 milhões de euros cerca de R$ 158 milhões, na época da transação. 

A CBF alterou a data e o horário do jogo do próximo jogo do Bahia pela Copa do Nordeste, contra o Altos, do Piauí. Saiu de sábado à noite, para domingo, dia 28, às 16 horas, no Estádio do Parque de Pituaçu. Pelo Baiano, o time de transição só joga no dia 4 de abril, domingo, contra o Atlético de Alagoinhas, em Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário