terça-feira, 2 de março de 2010

CACAU É ELIMINADA EM NOVA VOTAÇÃO RECORDE DO BIG BROTHER BRASIL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
A sister Cláudia foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil, saindo no paredão desta terça-feira (2) com a preferência de 62% dos votos. Cacau disputou a preferência do público com Lia (27%) e Dourado (11%). A votação desta semana voltou a bater o recorde histórico do reality show: foram 92 milhões e 300 mil votos.
'O programa poderia se chamar arque com suas consequências (...) É o caso', disse Bial, ao chamar a paulista de 28 anos para fora 'Fez uma única escolha errada e a ela ficou algemada', disse o apresentador. Do lado de fora, Bial explicou à sister que sua decisão de imunizar Eliéser não foi apreciada pelo público. Ele chegou a questionar o romance dos dois. 'Provavelmente não ia dar certo lá fora. Mas lá dentro foi verdadeiro', disse Cacau, ainda falando como se estivesse na casa.
Bial também perguntou a Cacau se ela posaria nua em um ensaio com Morango, dizendo que há interesse de uma revista nisso. 'Não, não, Bial. Fica meio estranho, né. Ela é minha amiga', falou. 'Ai, deu um frio na barriga de estar aqui fora agora', disse. 'Fica calma. Está tudo bem', tranquilizou o apresentador.
EDIÇÃO.
Além da tradicional recapitulação da semana, a edição desta terça teve matérias mostrando o curioso relacionamento entre Cacau e Eliéser, a paixão dos brother pela “Ice”, a estratégia de jogo de Dicésar e a personalidade agitada e faladeira de Lia.Cacau foi para o paredão por indicação de Marcelo Dourado, que recebeu o poder do Big Fone. Ao imunizar seu namorado na casa, Eliéser, ela se colocou diretamente na linha de fogo. Completaram o paredão o próprio Dourado, votado pela casa, e Lia, que foi indicada pelo líder Michel.

Na casa, a sister ficou marcada tanto por seu relacionamento com Eliéser quanto pelo interesse de Morango, primeira participante assumidamente lésbica a participar do BBB. Muitas edições brincaram com esse “triângulo amoroso”, mas Cacau sempre ressaltou que sentia somente amizade pela sister.
Você gostou da eliminação? Quais serão os novos rumos da casa? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário