sexta-feira, 5 de março de 2010

CACAU POSA PARA O PAPARAZZO E DISPARA: ‘BONITA NÃO GANHA O BBB’...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Nesta sexta-feira (05), quem posa para o Paparazzo é a Cacau, eliminada do BBB depois de salvar o 'namorado', Eliéser, com o colar de anjo. Mas engana-se quem pensa que ela está arrependida. 'Fiz o que meu coração pediu. Estou com a consciência tranquila. Mulher bonita não ganha o Big Brother', dispara.
A ex-BBB contou que chegou a pensar que Eliéser poderia recusar o anjo para tentar salvá-la. 'Mas não me decepcionei porque não esperava nada. Quando não se espera nada, é mais fácil.'
Para Cacau, o namorado foi inocente e acreditou que ela voltaria do paredão. 'O Eli é imaturo. No fundo, eu sabia que ia sair. Se pudesse voltar atrás, talvez não tivesse votado no Dourado. O resultado poderia ser diferente se eu tivesse ido com a Fernanda, por exemplo. Mesmo se fosse, eu, Eli e Lia, acho que rejeição da Lia poderia ter feito a diferença. Esse paredão foi dois contra um', analisou. Os cliques rolaram em uma boate na Zona Sul do Rio. O resultado você confere neste sábado (06). Não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário