sexta-feira, 5 de março de 2010

CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICANÁLISE CLÍNICA...

SBEP - Sociedade Baiana de Estudos Psicanalíticos
Curso de formação em Psicanálise clínica

Faça da Psicanálise sua Profissão e Melhore sua qualidade de vida!!!

Criada pelo médico neurologista Sigmund Freud, há mais de cem anos, a Psicanálise é a ciência voltada para o estudo do inconsciente humano. O inconsciente é parte do funcionamento da mente que exerce grande influencia sobre o comportamento da pessoa, ou seja, sobre as escolhas conscientes que fazemos.
Quantas vezes você já tomou uma determinada decisão ou ainda dominado por um impulso fez determinada coisa que não soube explicar nem pra você mesmo por que o fez? Pois é, a resposta para questionamentos como esses e para tanto outros, estar no seu inconsciente.
São exatamente essas respostas que você tanto procura que a psicanálise propõe trazer a tona do seu inconsciente, de forma que você possa se conhecer melhor. Além disso, o estudo da mente humana e do processo individual da formação da personalidade fará com que você compreenda e passe a conviver melhor com as pessoas que lhe cercam.
Atualmente milhares de pessoas, no Brasil e no mundo inteiro já usufruem dos benefícios que a Psicanálise proporciona seja na área pessoal com a melhoria da qualidade de vida, seja pelas grandes conquistas na área profissional.
Então faça Psicanálise! Nos da sociedade Baiana de Estudos Psicanalíticos estamos com as inscrições abertas. E nos propomos além de preparar profissionais para atuar em clínicas e consultório no tratamento das psiconeuroses, formar também o ser humano capaz de entender a si mesmo e ao outro.
Nosso curso é composto de 28 módulos, realizados num encontro mensal, nos quais você aprenderá sobre a própria técnica psicanalítica, conhecerá sobre a vida e obra de Freud, assim como outras técnicas de tratamento emocional e pessoal, como hipnose e programação Neurolingüística.
Venha você também ser mais um beneficiado com a PSICANÁLISE...

INICIO DAS AULAS 26 e 27 DE MARÇO
(sexta-feira: das18:30 as 22hs)


Faca-nos uma visita!!!!
Coordenação Pe. Jairon Batista
Maiores Informações: Praça Cel. João Borges Edf. Multicenter s/1009 – Centro
TEL: (73) 3525-6555/ 9997-3314 / 8844-8865
E-mail:
sbepsi@gmail.com

Um comentário:

  1. Gostaria de ter informações de quando vai formar uma nova turma do curso de formação e Psicanálise.

    ResponderExcluir