sábado, 6 de março de 2010

HOMEM CONFESSA TER MATADO SEIS PESSOAS EM MINAS GERAIS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Um homem confessou o assassinato de seis pessoas, em Minas Gerais, e ainda pode ser responsável por outras nove mortes, entre elas, a da própria filha de 3 meses. Marcos Antonio Trigueiros agia em várias cidades, mas as investigações começaram em Contagem com o assassinato de cinco mulheres estupradas e estranguladas.
As mulheres moravam em um raio de 1,5Km de onde Marcos Antonio Trigueiros vivia, de acordo com informações da Globo News. A polícia chegou ao assassino rastreando os celulares das vítimas encontrados na casa dele, e o material genético avaliado confirmou as suspeitas.
Marcos é casado pela terceira vez e tem três filhos. Segundo vizinhos, ele é um homem discreto e tímido. Porém, para a polícia, Marcos é um assassino frio que planejavam os crimes e nunca demonstrou arrependimento. “Nós ainda estamos investigando o grau de relação entre o prazer sexual e o prazer de matar propriamente dito já que as mortes se davam por um meio cruel de asfixia”, comentou o psiquiatra Alan passos.
Com a prisão dele, as investigações revelam que o maníaco pode ser responsável pelas mortes de nove pessoas. O delegado Edson Moreira acredita que Marcos tenha cometido os outros crimes. “Pelo que eu vi do laudo de necropsia, não tem erro não. É ele mesmo. Só que tem um conjunto de probatório todo que tem que provar que é ele”, disse o delegado.
FICHA CRIMINAL.
Marcos já foi preso em 2004 por ter matado um taxista na cidade de Betim, mas conseguiu alvará de soltura. Em 2005, ele voltou a ser preso e fugiu oito meses depois. Ele foi recaptura em 2006 e dois anos depois conseguiu liberdade condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário