quarta-feira, 3 de março de 2010

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO DA EX-BBB TESSÁLIA PARA A REVISTA ‘PLAYBOY’...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Nesta quarta-feira, 3, Tessália reuniu jornalistas em uma coletiva de imprensa, em São Paulo, para falar sobre seu ensaio nu. A ex-BBB é a capa de março da 'Playboy' que chega às bancas no dia 9 de março.
Ela foi clicada por JR Duran em uma mansão na capital paulista (veja fotos abaixo). Apenas a capa da publicação e um clique do ensaio já tinham sido divulgados. Na capa, aliás, Tessália aparece jogando água no rosto com uma mangueira. 'Não brinquei com mangueira dentro do BBB, nem com a do Michel', disse ela, referindo-se à polêmica de que havia feito sexo oral no affair debaixo do edredom. 'Mexer com as fantasias das pessoas não quer dizer que eu tenha feito algo lá dentro'.

Tessália não faz o tipo gostosona, mas acha que tem público para seu perfil. 'Se a 'Playboy' me convidou, existe um público que gosta das mais magrinhas, menos gostosonas'. E o que a levou a topar o ensaio? 'Uma série de fatores influenciam, como o fotógrafo. O cachê nao foi a parte mais decisiva', contou. 'A foto mais difícil foi uma na grama, por causa dos arbustos. A que mais gostei foi uma foto de nu frontal, com edredom rosa.'

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário