quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CASADOS HÁ MAIS DE 60 ANOS, MARIDO E MULHER MORREM NO MESMO DIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O intervalo entre a morte dos dois foi de horas.
Após serem casados há 63 anos, os idosos Jerry e Edith Dunn, da cidade de Spanish Fork (EUA), morreram no  mesmo dia. O intervalo entre a morte dos dois, que aconteceu na última quinta-feira (3), foi de horas. As informações são do Daily Mail. 

Jerry, que havia tido uma queda recentemente, morreu enquanto dormia. Já a sua esposa, Edith, sofria de 
diabetes e morreu horas depois. O casal, que era inseparável, foi enterrado na última sexta-feira (4).

                           

"Meu pai sempre colocou todo mundo em primeiro lugar, mas minha mãe era a sua maior prioridade", disse o filho do casal, Donald Dunn, ao 'Deseret News'. "Todo mundo achava que mamãe seria a primeira a morrer, mas eu sabia que meu pai iria primeiro, porque ele não iria querer que ela tivesse medo", completou. 

"Minha mãe tinha medo de morrer. Papai não", disse a filha do casal Deanna Golden ao 'Deseret News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário