quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SORTEIO DEFINE GRUPOS DA COPA DO NORDESTE; VEJA ADVERSÁRIOS DA DUPLA BAVI...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


                          

Vitória da Conquista também será um time baiano na competição.

Os quatro grupos da Copa do Nordeste de 2014 foram sorteados em um evento em Salvador na noite da terça-feira (8). O Vitória caiu no Grupo A e o Bahia no Grupo B. Dezesseis equipes fazem parte do torneio, que a partir do ano que vem dará direito a vaga na Copa Sul-Americana.
Além da dupla BaVi, Sport e Ceará foram cabeças de chave, seguindo o ranking da CBF. A partir daí, os outros times foram sendo sorteados para os grupos, sempre seguindo o ranking.
O Vitória ficou no grupo A e enfrenta na primeira fase América-RN, River Plate (SE) e Sergipe. O Bahia, no grupo B, encara Santa Cruz, CSA e Vitória da Conquista. No grupo C ficaram Ceará, CRB, Treze e Potiguar. Por fim, o grupo D terá um clássico com Sport, Náutico, Guarany (CE) e Botafogo (PB).
Depois, o sorteio definiu que o primeiro colocado do grupo A vai enfrentar o segundo do grupo C. O vencedor do grupo C encara o vice-líder do grupo A. O primeiro do grupo B enfrenta o segundo do Grupo D e o líder do Grupo D encara o segundo do grupo B.
A Copa do Nordeste tem previsão de começar em 12 de janeiro.
VEJA OS GRUPOS SORTEADOS:

Grupo A: Vitória, América-RN, River Plate (SE), Sergipe
Grupo B: Bahia, Santa Cruz, CSA, Vitória da Conquista
Grupo C: Ceará, CRB, Treze, Potiguar de Mossoró
Grupo D: Sport, Náutico, Guarany (CE), Botafogo (PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário