terça-feira, 19 de novembro de 2013

"CONTINUO A SER A MESMA POR DENTRO", DIZ MENINA QUE SE VESTE DE RAPAZ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Para Tereza, "a sociedade ainda julga muito".


O sucesso na internet tornou o assédio na vida real maior, mas Tereza Brant, 20 anos, garante que isso não a mudou. A jovem gosta de se vestir como homem e não liga para julgamentos. "Eu continuo a ser a mesma por dentro. Sou uma menina que se permite por levar a vida que quer e adotar o estilo que quer. Tem quem diga que sou homem. Bem, se sou homem, então sou metrossexual. Não descuido da barba e continuo depilando o corpo", diz.
Para Tereza, "a sociedade ainda julga muito". "Mas acho que tende a melhorar", garante, em entrevista à revista Glamour. Ela toma hormônios masculinos e diz que levou tempo para se acostumar com as alterações que isso trouxe. "Os hormônios mexem muito com o meu psicológico. Passei por uma fase de transição, comecei a ter uma cabeça nova, aprendi a lidar com meus extremos. Estou aprendendo a lidar comigo nessa fase, tive umas alterações maiores de humor, mas já estou mais tranquila. E outra: já está mais definido o que quero da minha vida", diz.
O tratamento com hormônios começou quando Tereza, que vive em Belo Horizonte, tinha 16 anos. A jovem não gosta de se "fechar num rótulo" e não quer definir sua orientação sexual - já ficou com meninos, mas prefere garotas, diz. "Me vejo abrindo a cabeça das pessoas com relação a vários temas", diz.
Tereza tem 12 fã-clubes, 125 mil curtidas em sua página no Facebook e 207 mil seguidores no Instagram.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário