sábado, 23 de novembro de 2013

CATARINENSE INICIA NOVO LEILÃO DE VIRGINDADE PELA INTERNET...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O lance mínimo para conseguir o direito de ter a primeira relação sexual com Catarina Migliorini é de 100 mil dólares, cerca de R$228 mil.

                

Os interessados na virgindade da catarinense Ingrid Migliorini, conhecida como Catarina, podem começar a economizar. Um novo leilão para conseguir o direito de ter a primeira relação sexual com ela teve início na sexta-feira (22) e o lance mínimo é de 100 mil dólares, cerca de R$228 mil.
Na página do leilão, Catarina se apresenta como a virgem mais famosa do século XXI. Até a noite de hoje, o maior lance foi de 120 mil dólares. Ao contrário da tentativa anterior, Catarina agora organiza o leilão por conta própria.
As ofertas podem ser feitas até o dia 9 de dezembro. O site criado para promover a jovem de 21 anos apresenta vídeos e fotos de Catarina, inclusive a capa da edição da revista Playboy que teve seu ensaio.

    No site, Catarina também explica o motivo de não ter perdido a virgindade na primeira oportunidade. Segundo ela, uma divergência com Justin Sisel, o diretor do documentário 'Virgins Wanted', que promovia a venda pública, a fez mudar de ideia. Na nova tentativa da jovem, o leilão tem o nome de 'Virgins Wanted 2'.

Ela adianta que Sisel tinha dito que o vencedor do leilão era um japonês de 53 anos, mas na verdade ele tinha 21. No dia do encontro entre os dois ela levou mais duas pessoas para a acompanhar. Catarina ainda indica que está escrevendo um livro, onde deve esclarecer detalhes da situação que passou para gravar o 'Virgins Wanted'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário