sábado, 30 de novembro de 2013

DAVID BECKHAM REVELA QUE FOI FORÇADO A SE MASTURBAR EM FRENTE DE TIME...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


"Todos os jogadores passavam por uma iniciação ao entrar para o time juvenil, e essa foi uma das mais desconfortáveis", revelou o inglês.


    David Beckham foi um dos maiores símbolos de beleza do futebol mundial da última década, mas em entrevista ao site inglês 'Metro', o ex-jogador revelou que também passou por um momento constrangedor relacionado a sexo no início da sua carreira.

Como parte do ritual de iniciação para o time das divisões de base do Manchester United, Beckham disse que teve que se masturbar em frente dos seus companheiros enquanto olhava para uma foto do ex-jogador Clayton Blackmore.

"Todos os jogadores passavam por uma iniciação ao entrar para o time juvenil, e essa foi uma das mais desconfortáveis", revelou o inglês, que tinha 16 anos na época do caso, 1991.
A revelação também foi feita em um documentário que conta a história de Beckham e mais cinco jogadores que se destacaram durante uma geração do Manchester Unite: Paul Scholes, Ryan Giggs, Gary Neville, Phis Neville e Nicky Butt. O filme, chamado 'The Class of 92' será lançado na Inglaterra em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário