quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MARIDO TIRA ROUPA DE ESPOSA EM TRANSMISSÃO ONLINE DE VIDEOGAME E CAUSA POLÊMICA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Mulher estava alcoolizada quando o homem tirou suas peças de roupa.
O que era para ser mais uma ferramenta de interação entre os fãs do PlayStation 4 (PS4), pode ter virado uma grande "dor de cabeça". A Sony, fabricante do aparelho, disponibilizou o aplicativo Playroom (sala de jogos) para que os usuários pudessem utilizar webcams e participarem de pequenas transmissões ao vivo em quanto jogam seus games.

              

O problema é que nem todo mundo sabe usar o aparelho com bom senso. O usuário Darkcobra, que possui o videogame, acabou tirando a roupa da sua mulher, que estava alcoolizada e deitada no sofá, deixando a moça exposta para um grande grupo de pessoas

Segundo o Daily Mail, Darkcobra e sua esposa estavam bebendo enquanto ele jogava um game no PS4. Em determinado momento, a moça dorme e ele aproveita para mostrar os seios dela e depois deixá-la completamente nua. O usuário ainda entitulou a transmissão como "nua e desmaiada".

          

O site Twitch TV, responsável pelo controle da transmissão online do conteúdo do Playroom, baniu o rapaz rapidamente e reforçou os termos de uso do aplicativo em uma rede social, reforçando que apenas imagens para jogos são permitidas.

O aplicativo já foi criticado em outras oportunidades, quando alguns jogadores exibiram armas de fogo nas câmeras do game, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário