terça-feira, 26 de novembro de 2013

FELIPÃO AFIRMA QUE JÁ TEM 105% DO GRUPO DEFINIDO PARA IR AO MUNDIAL...

FONTE: Cecílio Angelico, com agências (cecilio.angelico@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

Técnico aproveitou para ironizar os comentários de Pelé, que colocou Alemanha e Espanha como favoritas a levar a taça.

Quem ainda espera chance de disputar a Copa e não teve 
oportunidade com Felipão, é bom saber que está difícil. Em evento de um patrocinador, em São Paulo, ontem, o técnico da Seleção Brasileira disse que já tem 25 nomes para formar o grupo de 23 jogadores que vão disputar o Mundial.

          

“Se eu fosse pensar em mexer, riscar, eu tenho 25 para levar. Não tenho dúvida, tenho gente a mais agora. Tenho que tirar dois, já passou dos 100%, tenho 105% definida. Não estão mais sobrando vagas”, avisou Scolari.

Mesmo assim, o treinador deixou claro que podem haver surpresas. Neste final de ano, ele vai acompanhar três jogos na Europa e poderá aumentar a lista de atletas que hoje estão na briga direta por uma vaga na lista para o Mundial.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de chamar Paulo Henrique Ganso, após o meia do São Paulo ter realizado uma jogada genial no jogo contra o Botafogo, Felipão devolveu a cutucada de Muricy Ramalho. O técnico do clube paulista havia dito que esperava que Felipão tivesse visto a jogada de Ganso. “Eu vejo tudo, mas a escolha é minha. Não escalo o time dos outros”, respondeu.

O técnico canarinho voltou a mostrar confiança no título do Brasil e aproveitou para ironizar os comentários de Pelé, que colocou Alemanha e Espanha como as principais favoritas a levar a taça no próximo ano. “Se o Pelé falou que a Alemanha é a favorita, eu mantenho mais ainda o que eu falei sobre o Brasil porque quando o Pelé fala, dá errado”, brincou, ao lembrar a fama de “pé-frio” do Rei do futebol.

Fernanda Lima e marido vão conduzir o sorteio da Copa em Sauípe.
A Fifa anunciou a apresentadora Fernanda Lima e o ator Rodrigo Hilbert como os mestres de cerimônia do sorteio dos grupos da Copa. O evento acontecerá no próximo dia 6, em Costa do Sauípe, no Litoral Norte. Fernanda e Hilbert são casados e fazem parte do quadro  da TV Globo. A apresentadora já havia participado do sorteio para das chaves nas eliminatórias. O sorteio será assistido por 500 milhões de pessoas e transmitido para um total de 193 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário