sexta-feira, 22 de novembro de 2013

COMENTARISTA DIZ QUE MESSI ESTÁ CHATEADO E DEVE DEIXAR O BARÇA EM BREVE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


De acordo com Gallardo, o clube e o jogador tinham um acordo para aumentar o salário de Messi, mas a diretoria não cumpriu.

Segundo o comentarista espanhol François Gallardo, do programa Punto Pelota, conhecido por anunciar transferências bombásticas no futebol espanhol, o argentino Messi deve deixar o Barcelona no final da atual temporada. De acordo com Gallardo, o clube e o jogador tinham um acordo para aumentar o salário de Messi, mas a diretoria não cumpriu. "Ele sairá porque se sente traído. Messi tinha um acordo de renovação mas este foi rejeitado. Assim, decidiu que sairá", disse o comentarista, segundo o Uol.

               

"Em setembro deste ano, teve uma reunião com o clube para rever seu contrato, e ouviu a promessa de que receberia aumento de salário. Porém, um mês depois, o clube avisou que não conseguiria manter o acordo. Desde então, o relacionamento entre eles estremeceu. O jogador se sente traído e decidiu que sairá ao final da temporada. A decisão está feita. Messi sairá", completou. Publicamente, Messi disse que pretende se aposentar jogando pelo Barcelona ou Newell's Old Boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário