quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CLARO DEMITE FUNCIONÁRIOS QUE MUDARAM O NOME DE CLIENTE EM FATURA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Dois funcionários da empresa seriam responsáveis pela mudança do nome do empresário César Medeiros para Otário Chorão.


    A operadora de TV por assinatura Claro TV demitiu dois de seus funcionários depois que um cliente, o empresário César Medeiros, de 42 anos, recebeu uma fatura em nome de Otário Chorão. De acordo com a operadora, os atendentes foram demitidos por não estarem de acordo com os princípios e valores da empresa.

Apesar da atitude da empresa, o empresário de Campo Grande espera uma retratação formal da empresa. "O que eu quero é que façam uma carta e me mandem, se retratando pelo erro. Quero algo formal, palpável. Por isso vou aguardar o prazo de cinco dias, que a empresa me pediu", revela César. Segundo ele, o prazo termina na segunda-feira (25).
De acordo com o Portal G1, o empresário percebeu a falha no nome da fatura no início de novembro. Ao pegar a correspondência na caixa de correio junto com várias outras, o nome ao qual estava destinada passou batido. César disse ter confundido otário com Otávio. Ele só percebeu que a correspondência estava endereçada para ele quando viu que o endereço era o dele. Ele disse que se achava se tratar de uma brincadeira.
Antes da correspondência chegar em sua casa, ele fez uma ligação para a operadora, pedindo redução da sua mensalidade porque viu uma propaganda da empresa oferecendo o mesmo plano que ele tem, com valor menor de assinatura. César diz que não pretende processar a empresa e que se briga chegar ao ponto dele ganhar uma indenização, diz que pretende doar o valor. Graças a Deus não preciso de dinheiro dessa forma", disse ao portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário