quinta-feira, 7 de novembro de 2013

LUTANDO CONTRA CÂNCER, EX-BBB MARIA DIZ QUE SE ARREPENDE DE USO ANABOLIZANTES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Ela passou por uma cirurgia para remover um câncer no fígado e deixou na terça-feira (5) a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


    A ex-apresentadora e ex-BBB Maria Melilo, 29 anos afirmou em entrevista ao site da "Marie Claire" que o uso de anabolizantes pode ter prejudicado sua saúde. "Pode ser que tenha agravado, mas não podemos afirmar", disse. Ela afirmou ainda se arrepender de ter usado os anabolizantes. "Hoje eu sei que há limites para a vaidade! As pessoas precisam se preocupar mais com a saúde e menos com aparência", disse.

Ela passou por uma cirurgia para remover um câncer no fígado e deixou na terça-feira (5) a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Estou me recuperando super bem. A cirurgia foi um sucesso". 

Segundo Maria, ela soube que estava com câncer há 2 anos. "Quando descobri foi um choque, mas sei que sou forte e guerreira para vencer essa batalha", afirmou. Ela disse que terá uma vida normal ao sair do hospital, recebendo acompanhamento médico. Sobre os cuidados a serem tomados, ela diz que seguirá uma rotina de exames e vai "levar uma vida saudável como sempre levei: alimentação saudável e exercícios físicos".
Ela recomendou que as pessoas pratiquem exercícios e se alimentem bem na busca por um corpo bonito.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário