sábado, 5 de abril de 2014

"EU PREFIRO VENDER MEU CORPO DO QUE A MINHA ALMA", DIZ HERMAFRODITA QUE SE PROSTITUI PARA SE MANTER...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Intersexual, que possui os dois sexos, tem uma família com base sólida, é ciclista, casado há 52 anos e é pai de três filhos.
Um intersexual, que possui os dois sexos, se prostitui para sustentar a si e a família. Claudette tem uma família com base sólida, é ciclista, casado há 52 anos e é pai de três filhos. 
A história da hermafrodita  foi registrada em um livro da  fotógrafa Malika Gaudin Delrieu, como parte do projeto “La Vie em Rose”, criado quando ela fazia uma pesquisa sobre tráfico sexual na Suíça.“Eu prefiro vender  meu corpo do que a minha alma, é mais difícil, mas muito mais limpo’ disse Claudete.
                       
"Dar voz à Claudette, para deixá-la contar sua história, é expressar suas opiniões. Este documentário oferece um ponto de vista diferente sobre um assunto que muitas vezes é reduzido a uma série de clichês”, conta Malika no site do projeto.
Nascida com genitália masculina e feminina, Claudette foi atribuída ao gênero masculino quando nasceu, na Suíça, em 1937. "Eu nunca me senti mal por ser hermafrodita, são os outros que têm um problema com isso, não eu. Eu sempre me senti como uma menina e vivi minha vida em conformidade. Tenho o sexo dos anjos, por que eu iria ter vergonha dele?", diz Claudette.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário