segunda-feira, 28 de abril de 2014

SUCESSO NO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA IGREJA VIDA NOVA EM CRISTO...

                         
                          
Aconteceu no final da semana passada (25, 26 e 27), os festejos em homenagem ao primeiro ano de existência da Igreja Evangélica Vida Nova em Cristo, que tem na sua presidência o Pastor Renildo Andrade e sua esposa pastora Rita Andrade, o evento contou nos três dias com a participação do Pastor e preletor Rosalvo Nascimento que conquistou o carinho do grande público que se fez presente nas três noites na Avenida Senhor do Bonfim.
                          
                          
Os cultos aconteceram ao ar livre, tendo parte da avenida sido interditada para o acontecimento, além do preletor estiveram presentes cantores da terra além dos cantores: Cícero Mendes, Dione Xavier e Fernando Oliveira que abrilhantaram os festejos do primeiro ano da citada igreja Evangélica. Na realidade a inauguração da Igreja Vida Nova em cristo aconteceu no dia 07 de abril de 2013, este ano na data foi realizado na parte interna da igreja um culto com distribuição de bolo aos membros presentes.

                          
                          
                          
Membros de outras igrejas que se fizeram presentes ao evento saíram satisfeitos com o que viram e ouviram, na noite de sábado (26), durante o culto caiu uma garoa o que não tirou o animo de quem esteve presente na parte externa da Igreja Vida Nova em cristo.
                          
                          
                          
                          
                          
                           
Durante os três dias de festividades foi sentida a presença do pastor e amigo Marcos Vinicius ao lado dos familiares, uma vez que além do carinho que todos têm por eles e foi também um dos que contribuíram para implantação e sucesso deste ministério. 
                           
                           
                           
                           
                           
Membros, obreiros (as), missionários (as) além dos pastores da Igreja ficaram muito satisfeitos com a realização dos festejos. Ao final do evento os pastores Renildo (presidente) e Sebastião, agradeceram aos moradores da Avenida Senhor do Bonfim que residem nas imediações da igreja e muito gentilmente assinaram o abaixo assinado dando autorização para que os órgãos públicos responsáveis pela liberação da avenida para realização dos cultos, além de Nel Som proprietário do trio que serviu como palco nas três noites.  
                                    
                          
                          
                          
                          


OBS.: AS FOTOS POSTADAS NESTE ESPAÇO SÃO TODAS DE PROPRIEDADES DO ARQUIVO PRÓPRIO DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário