domingo, 27 de abril de 2014

COMO ELIMINAR VERRUGAS...

FONTE: Juh (www.outramedicina.com).

                                   

Às vezes você vê uma verruga em seu corpo por si só não vale a pena o tratamento de gelo seco irritante que fornece o medicamento, embora eficazes, às vezes dói um pouco, especialmente quando as verrugas em áreas da pele sensível. Assim, nunca é demais para ter uma chance em casa remédios para verrugas, que, embora muitas vezes não funciona se você achar que você concorda e dá a unha vai ter uma verruga menos para pensar.

Nessa ocasião, nós oferecemos um remédio caseiro para remover verrugas com base na casca de banana, uma fruta com muitas propriedades e pode dar uma mão para eliminar essa verruga horrível que você deixou.

O método consiste em, antes de ir dormir, comer uma banana. A banana é rica em potássio, que pode impedir a formação de verrugas. Mas não jogue a casca de banana, porque você deve cortar um pouco dele e colocá-lo sobre a verruga, cobrindo-o. Você pode segurar uma corda, e se a verruga deixou-lhe uma parte da pele que não é possível amarrá-lo, furá-lo com fita adesiva.

Por favor, deixe a noite toda e na noite seguinte faça o mesmo com outra peça nova do escudo.

O que torna esta obra remédio natural é que as verrugas podem ocorrer devido a uma deficiência de potássio. Aparentemente, as verrugas não tolera exposição ao potássio, e é por isso que a banana pode ajudar.


Algo muito bom neste remédio caseiro para além da sua simplicidade, é que ele não tem efeitos colaterais. As bananas são muito saudáveis, e apenas no caso de alergia a eles não lhe trazer qualquer complicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário