quinta-feira, 24 de setembro de 2015

GARÇOM É ASSASSINADO PELA EX-NAMORADA NA PORTA DO TRABALHO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Amigos do ex-casal contaram que Andrea tentava reatar o relacionamento com Marcos após eles terminarem no meio do ano.
Um garçom de 39 anos foi assassinado na porta do restaurante em que trabalhava pela ex-namorada, que foi presa em flagrante. O caso aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na tarde da terça-feira (22). A vítima, Marcos de Andrade Borba, estava no restaurante quando foi abordado pela ex-namorada.

Andrea Castro pediu para conversar com Marcos do lado de fora do estabelecimento. Os colegas de trabalho do garçom relataram à polícia que ouviram os disparos minutos após o ex-casal sair do restaurante. Em seguida, eles viram Andrea fugindo. Marcos foi baleado três vezes e morreu no local.
Ela foi perseguida pela PM e acabou batendo o carro. A suspeita chegou a ser socorrida, mas sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Alegre. Ela vai responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Ao serem ouvidos pela polícia, amigos do ex-casal contaram que Andrea tentava reatar o relacionamento com Marcos após eles terminarem no meio do ano. "Essa é a pior doença da humanidade, o egoísmo. ‘Se não for meu, não será de ninguém’. E a vida se foi. Fique em paz, Marcos. 39 anos aqui por culpa de ciúme patológico", lamentou um amigo do garçom no Facebook.

Na noite anterior ao crime, Andre também escreveu um post enigmática na rede social onde dizia estar "se sentindo de coração partido, incomodada e de saco cheio". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário