sexta-feira, 23 de outubro de 2015

COM 2,16 METROS, NORTE-AMERICANO É O ADOLESCENTE MAIS ALTO DO MUNDO...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.


Pessoas param Bradford em shopping para tirar fotos; garoto vai entrar para a lista dos recordes mundiais do Guinness.


Aos 16 anos de idade e com 2,16 de altura, Kevin Bradford diz que não vê ninguém a sua frente. “Eu não dou conta de alimentá-lo”, disse a mãe, Martha Bradford, que tem 1,65 de altura. “Ele ainda está com fome depois de comer mais de meio quilo de carne”.
O adolescente se tornou uma celebridade e tem atraído multidões por onde passa. “Eu estava fazendo compras no shopping e alguns turistas me pararam para que eu tirasse uma foto com eles”, conta. "Depois, cerca de outras 15 pessoas pararam na fila para tirar fotos também”.
No entanto, ser muito alto também tem seus pontos negativos, conta Kevin. Ao andar de avião, o jovem teve problemas em caber no assento da classe econômica.
A companhia aérea o trocou para um assento da primeira classe gratuitamente. Mas o que mais chateia o menino é não poder andar de montanha russa, já que não é seguro para ele.
Tirando o fato de que tem de abaixar a cabeça ao passar por portas, ficar com as pernas dobradas no chuveiro e comprar sapatos em tamanhos quase impossíveis de encontrar, Kevin é um adolescente como qualquer outro: gosta de jogar videogames, ficar com seus amigos e jogar basquete. O garoto considerou jogar boliche mas escolheu basquete por ser tão fácil para ele tocar no aro.

O jovem entrou para a lista dos recordes mundiais do Guinness em 2016 como o adolescente mais alto do mundo. O antigo ocupante do posto, que tinha 2,29 de altura, perdeu o recorde quando atingiu os 18 anos. Ao que tudo indica, Kevin ainda pode crescer, já que sua formação não está completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário