terça-feira, 27 de outubro de 2015

PROJETO DA COELBA PROMOVE TROCA DE GELADEIRA ANTIGA POR OUTRA NOVA A PARTIR DE NOVEMBRO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Somente pessoas cadastradas na Tarifa Social de Energia poderão participar da ação.
Moradores de todos os bairros de Salvador poderão ganhar lâmpadas fluorescentes e trocar sua geladeira antiga por outra nova nas Bases Comunitárias da Polícia Militar de três bairros de Salvador a partir de novembro. A ação faz parte do projeto Nova Geladeira – Doação, promovido através de uma parceria entre a Coelba e as Bases Comunitárias da PM na capital. 
Para participar do projeto, o consumidor deve ser cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica de qualquer bairro de Salvador, ser cliente residencial, não possuir débito com a Coelba e apresentar a última conta de energia paga. Além disso, o consumidor deve também ter um consumo médio igual ou acima de 80 kWh/mês nos últimos três meses e não pode ter sido beneficiado por outros projetos de troca de lâmpada nos últimos três anos.

As inscrições poderão ser feitas nas Bases Comunitárias da Polícia Militar de Rio Sena, Águas Claras e Fazenda Coutos nos períodos de 03 a 06 de novembro, 17 a 20 de novembro e 01 a 04 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário