sexta-feira, 23 de outubro de 2015

HULK E THIAGO SILVA NA SELEÇÃO DA SEMANA DA LIGA DOS CAMPEÕES...

FONTE: , (www.msn.com).


A Uefa divulgou a lista dos melhores jogadores da terceira rodada da Liga dos Campeões com dois brasileiros entre os 11 escolhidos. Arsenal e PSG são os únicos clubes que têm mais de um atleta na equipe da semana.
O goleiro é o tcheco Petr Cech, do Arsenal, que derrotou o poderoso Bayern de Munique por 2 a 0 em Londres. Foi a primeira vitória dos ingleses na fase de grupos. Outro jogador do time na lista é o zagueiro alemão Per Mertesacker.
A defesa tem ainda os jogadores do PSG Serge Aurier e Thiago Silva. De fora da Seleção Brasileira após a Copa América, o zagueiro Thiago Silva segue com moral na Europa, após o empate sem gols entre PSG e Real Madrid.
O lateral Pa Konate, do Malmo, completa a linha defensiva. Os suecos venceram o Shakhtar Donetsk por 1 a 0 e o sueco foi um dos destaques.
O meio de campo tem Rakitic (Barcelona), De Rossi (Roma) e Feghouli (Valência). O croata fez os dois gols na vitória dos espanhóis sobre o BATE, da Bielorrússia. O italiano também marcou duas vezes no empate por 4 a 4 da Roma com o Bayer Leverkusen. Na Espanha, o argelino Feghouli abriu o placar para o Valência na vitória por 2 a 1 sobre o Gent.

O ataque é formado por Aboubakar (Porto), Chicharito Hernández (Bayer Leverkusen) e Hulk (Zenit). O camaronês fez o primeiro gol dos portugueses na vitória por 2 a 0 sobre o Maccabi Tel-Aviv. O mexicano fez dois no empate por 4 a 4 com a Roma, enquanto o brasileiro Hulk marcou um dos gols na vitória do Zenit por 3 a 1 sobre o Lyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário