sábado, 31 de outubro de 2015

CRIANÇA MORRE AO LEVAR SUSTO COM EXPLOSÃO DE CAIXAS EM MINAS GERAIS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Ela começou a passar mal depois da explosão de quatro caixas eletrônicos na agência bancária.
Uma criança de 8 anos morreu na madrugada deste sábado (31) em Alpinópolis (MG), após dar entrada no hospital da cidade com uma parada cardiorrespiratória. Ela começou a passar mal depois da explosão de quatro caixas eletrônicos na agência bancária em frente à casa da família.
De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal por volta das 3h. Depois de explodir os caixas, o grupo conseguiu fugir com o dinheiro. "Eles atiraram durante a fuga e ainda não conseguimos localizá-los. Um dos veículos usados pelos suspeitos, um Corolla, foi encontrado em Guapé (MG)", disse o tenente da PM, Edmilson Luiz Pinheiro, ao G1.
Raíssa Maia Ramos procurou a mãe depois das explosões dizendo que estava se sentindo mal. Logo depois houve outra explosão e uma sequência de tiros. Diante da situação, os pais da criança tiveram que esperar para poder sair de casa e prestar socorro à menina, que logo depois desmaiou.
Na Santa Casa de Alpinópolis, funcionários dizem que a menina chegou sem vida à unidade, apresentando uma parada cardiorrespiratória. Foram feitas tentativas para reanimá-la. Ainda não se sabe se a criança apresentava algum problema de saúde que possa ter desencadeado o mal estar.

O corpo da garota foi sepultado no Cemitério Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário