FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.
Einhorn alega que slogan é apenas uma brincadeira
para reverter ordem judicial conseguida na justiça por concorrente.
A
fabricante alemã de preservativos Einhorn entrou em uma polêmica por afirmar
que um pacote de sete de seus produtos "corresponde a um máximo de 21
orgasmos". A empresa, com sede em Berlim, pediu na terça-feira (27) no
tribunal de Dusseldorf a derrubada da ordem judicial obtida pelo seu
concorrente Fair Squared que a impede de usar a frase como propaganda.
O grupo
de advogados da Einhorn alega que o slogan é apenas uma piada, mas os juízes
não se mostraram dispostos a voltar atrás da decisão tomada. A presidente do
tribunal disse que a afirmação poderia dar margem a uma interpretação enganosa
e levar os consumidores a utilizarem por diversas vezes os preservativos.
"Por esta razão fizemos a proibição", sustentou.
A
magistrada afirmou ainda que o preservativo é um produto médico e que sua
utilização é destinada a uma "estrita necessidade única e
individual". O tribunal anunciará sua decisão final no dia 26 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário