quinta-feira, 13 de julho de 2017

FUNCIONÁRIO FICA PRESO DENTRO DE CAIXA ELETRÔNICO E MANDA BILHETES PEDINDO RESGATE...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Um funcionário que ficou preso dentro de um caixa eletrônico na cidade de Corpus Christi, no Texas (EUA), 'soltou' um bilhete pedindo socorro da caixa de recibos do equipamento e finalmente foi resgatado.
O homem, que não teve a identidade revelada, ficou preso dentro de um dos equipamentos da área de caixas eletrônicos da agência bancária na quarta-feira (12). Ele fazia a manutenção do equipamento quando acidentalmente se trancou dentro dele. E para piorar a situação, ele havia esquecido o celular dentro de seu carro.

Foi então que surgiu a ideia de começar a escrever bilhetes, na esperança de que algum cliente notasse. E como desgraça pouca é bobagem, muitas pessoas que passavam pelo local pensavam que se tratava de uma brincadeira. "Preciso de ajuda. Estou preso aqui e não estou com meu telefone. Ligue para o meu chefe", dizia um dos bilhetes, que acabou sendo lido e levado a sério por um cliente, que ligou para o chefe do homem e para a polícia.
Foram os policiais quem conseguiram libertar o homem. "Eu nunca tinha visto isso na vida... Foi muito louco", disse um dos agentes responsáveis pelo resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário