sábado, 22 de julho de 2017

HOMEM SOFRE ACIDENTE E FICA PARAPLÉGICO A UM MÊS DO CASAMENTO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A história de um homem que ficou paraplégico um mês antes do seu casamento está emocionando a internet e motivou a criação de uma campanha de financiamento coletivo para custear o tratamento. As informações são do Mail Online. 
Chris Stafford, de Richmond, no estado do Texas (EUA), contou que não sentia suas pernas quando caiu de pé em uma rasa piscina pública na cidade no dia 11 de julho. Ele falou para sua noiva, Madison, que sentiu seu pescoço estalor e que algo estava errado e ela logo ligou para os serviços de emergência. 
"Eu tive que puxá-lo e levantá-lo pois ele não conseguia respirar. As pessoas começaram a se aproximar e o ajudaram a sair da piscina e ele começou a falar que não sentia as pernas", Madison contou em entrevista para emissora KHOU. 
Encaminhado para o Memorial Hermann Hospital, em Houston, Chris passou por uma cirurgia que durou diversas horas para tentar reparar os danos causados pela quebra de diversas fraturas na região cervical. Os médicos então descobriram que ele havia quebrado as vértebras C5 e C7, sendo que a segunda tem função crucial em fazer a "transição do pescoço para o torso". Felizmente, as funções da parte superior do corpo continuam intactas. 
Agora, Chris deve começar sessões intensas e contínuas de fisioterapia para recuperar a força na parte inferior do corpo. Pai de um menino de 23 meses de idade, Noah, ele disse que "ama sua família" e que ainda esperar conseguir andar ao lado de Madison no dia do casamento. 

Além disso, a família iniciou uma página de campanha de financiamento coletivo para custear o tratamento de Chris que já arrecadou US$ 22,250 dos US$ 100,000 requisitados. O casal adiou o casamento até que Chris sinta-se melhor e preparado para a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário