terça-feira, 4 de julho de 2017

MANICURE LEVA PEDIDO DE 'UNHAS REDONDAS' A SÉRIO DEMAIS E JOVEM COMPARTILHA RESULTADO DESASTROSO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Uma jovem na cidade de Dunkinfield, na Inglaterra, teve uma surpresa para lá de desagradável após arriscar fazer as unhas em uma manicure desconhecida.

A história foi compartilhada pela tia da jovem, Angela Blemmings, que também é manicure, no Facebook e rapidamente viralizou. Em apenas três dias a publicação foi compartilhada mais de 11 mil vezes e recebeu 13 mil reações.

Segundo Angela, a sobrinha Emma Jones havia pedido para que a profissional deixasse o formato das unhas arredondado e o pedido foi levado muito a sério. "Isso foi o que aconteceu com a minha cliente quando ela foi em uma manicure diferente sem pesquisar antes. Não poderia acreditar nos meus olhos, então precisei tirar uma foto", escreveu a mulher em sua página na rede social.
Emma pagou ainda 35 libras, o equivalente a R$150. Ao site "Mammamia", a jovem contou que, embora o susto, a história teve um final feliz. "Algumas pessoas se ofereceram para consertar as minhas unhas caso minha tia fizesse as deles de graça", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário