quinta-feira, 13 de julho de 2017

MULHER É OBRIGADA A FICAR AO LADO DE ASSEDIADOR SEXUAL APÓS COMPANHIA AÉREA SE NEGAR A TROCAR LUGARES...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

A americana Chloe King está acusando a companhia aérea American Airlines de não ter lhe providenciado um novo assento após um homem sentado ao seu lado começar a se masturbar enquanto ela dormia. Segundo Chloe, ela foi obrigada a continuar ao lado do assediador até o pouso.
Em sua rede social, Chloe King afirmou que, após dormir durante o voo que tinha como destino Paris, ela acordou e viu uma atendente de bordo acenando para que se encontrassem nos fundos da aeronave. Segundo ela, a mulher havia avistado o passageiro sentado ao seu lado se tocando de maneira imprópria enquanto ela estava adormecida.

"Eu acordei antes da aterrissagem e uma aeromoça me chamou para a parte de trás do avião e me informou que o homem sentado ao meu lado estava se masturbando enquanto eu dormia. A polícia francesa havia sido notificada para deter o homem assim que aterrissarmos. Eles queriam que eu soubesse do ocorrido", escreveu Chloe.
Sob o pedido da jovem para que mudasse de lugar, a companhia aérea afirmou que não poderia realocá-la e que ela teria que permanecer no lugar até chegar ao destino. "Eles me fizeram ficar presa com o assediador sexual, presa entre ele e a janela por todo o resto do voo. Eu estava tremendo e chorando e tentando não ficar doente", desabafou.

Ao "Metro.uk", American Airlines afirmou estar investigando o ocorrido. "Nós estamos reavaliando como a situação foi lidada durante o voo e entramos em contato direto com a Sra. King. Durante o voo, nossa tripulação contatou as forças francesas para que fossem até a aeronave em Paris", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário