sábado, 28 de setembro de 2019

ESTUDO REVELA QUAL É A PIOR HORA DO DIA PARA TRANSAR...



Caso não consiga transar fora desse horário, use a criatividade para manter a relação sexual prazerosa.

           

A rotina intensa que levamos no dia a dia pode reduzir nosso desejo sexual. Entre diversas obrigações, muitos casais podem encontrar tempo para transar apenas no período da noite. Entretanto, segundo um estudo publicado no periódico Frontiers in Psychology, ter relações sexuais entre as 21h e meia noite pode ser prejudicial.

Os pesquisadores afirmam que a libido dos homens e mulheres atingem picos em horários distintos. O sexo feminino sente mais desejo durante o período da tarde, enquanto o masculino tem mais prazer pela manhã. Na maioria dos casais heterossexuais, o sexo acontece durante o pico de prazer das mulheres.

Na tentativa de conciliar a rotina ao prazer, a maioria dos casais transa entre as 21h e meia noite. Porém, levando em consideração nosso relógio biológico, nossa energia já está reduzida nesse período do dia.

Com isso, o sexo pode não ser prazeroso, o que pode causar conflitos e desânimo. Além disso, algumas pessoas podem ficar agitadas e enérgicas após transar nesses horários, o que prejudica a qualidade do sono.

Conclusões.
Segundo o autor do estudo, o melhor é dormir durante a noite, para que o corpo regularize os hormônios e você acorde com mais energia e criatividade para ter uma relação sexual satisfatória. Levando isso em consideração, o período da manhã é o mais indicado para se obter prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário