segunda-feira, 30 de setembro de 2019

HOMEM É MORTO APÓS PERGUNTAR SE MULHER COM BEBÊ NÃO QUERIA "DAR MAMÁ" PARA ELE...


FONTE: 

O namorado da adolescente, um jovem de 22 anos, é apontado como o principal suspeito do crime.

            

Um homem de 34 anos foi assassinado com uma facada no tórax, no fim da noite de domingo (29), após assediar uma adolescente de 17 anos que caminhava com um bebê, em Itajubá, no Sul de Minas Gerais. Na ocasião, o rapaz, que não teve a identidade divulgada, teria dito à garota: "Você não quer dar 'mamá' pra mim no seu peitinho? Por quê? Não tem leite?".

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital da Clínicas da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a PM, o namorado da adolescente, um jovem de 22 anos, é apontado como o principal suspeito do crime. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, a garota relatou o fato para o namorado, que teria ficado indignado com a situação. À polícia, ela contou que o companheiro decidiu tirar satisfação com o homem após ele passar próximo ao local onde acontecia uma festa de aniversário.

No local, houve uma discussão e o namorado da adolescente teria desferido um golpe com o auxílio de uma faca no tórax do homem. Após o crime, o suspeito fugiu e até momento não foi localizado pela polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário