Um zíper gerou um
processo de R$ 4 mil contra uma loja de vestidos de noiva em Anápolis, Goiás.
Antes de subir ao altar, uma cliente descobriu que ajustes deixaram a peça
apertada demais. Assim, o zíper não fechava. Imagina?
Na sentença, a Justiça
de Goiás entendeu que "a cerimônia precede meses de organização e
preparo" e, por esse motivo, o vestido apertado ultrapassou os
"dissabores do cotidiano" e causou danos morais à noiva e
constrangimento diante dos convidados. O juiz negou o recurso apresentado pela
loja Vânia Noivas, de Anápolis.
Em nota, a Vânia
Noivas, criada há 15 anos, reconhece que o zíper quebrou devido à justeza que
geralmente é pedida por noivas para alugar um vestido.
"Quando houve a
reclamação tentamos de todas as formas reparar os danos, mas infelizmente a
outra parte não quis acordo e preferiu as vias judiciais. Vamos cumprir a ordem
judicial, reparar o [valor solicitado] e continuar fazendo o melhor para nossos
clientes", explica a marca.
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