terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

SEXO NO CARNAVAL: 8 DICAS PARA CAIR NA FOLIA SEM ARREPENDIMENTOS...



Dicas da terapeuta tântrica, Satta Flor.

Para quem curte o Carnaval, conhecer gente nova é de lei. E é claro que entre um bloquinho e outro, numa volta no camarote, rola aquela paquera que, muitas vezes, rende mais que um beijo. Combinar o prazer com a folia é maravilhoso e fica ainda melhor se for com segurança e respeito ao corpo alheio.

“No Carnaval, os corpos estão à mostra, o clima de festa, onde quase tudo é permitido ajudam as pessoas a estarem mais abertas para experiências sexuais do que em outros momentos”, afirma o terapeuta tântrico Mahaprabhu. “É legal curtir, mas atento para se preservar do que faz mal para o corpo e a mente”, acrescenta a também terapeuta tântrica, Satta Flor, que ao lado de Mahaprabhu coordena o projeto TantrAmor.

Confira as dicas deles e aproveite o Carnaval ao máximo.

1. Não sofra com as imposições sociais - No Carnaval, quando a gente bota o corpo pra jogo, vem junto uma série de “regras” que colocam muita gente para baixo. Esqueça o peso, a celulite, as estrias, se não depilou... o coro é seu. E outra, que beber até amanhecer, ficar com mais de uma pessoa na noite. Ok também!

2. Esqueça os tabus - Mesmo que aconteça de você conhecer o grande amor da sua vida no circuito Barra-Ondina, no geral, Carnaval é tempo de se liberar das amarras sociais e isso inclui apego, ciúme, controle emocional, críticas ao outro e cobranças sem sentido. Esse pode ser o momento ideal para experimentar coisas que sempre teve curiosidade, mas nunca se permitiu fazer.

3. Não é não - Nem você nem ninguém é obrigado à nada. Então, se não está a fim, não fique. Se a outra pessoa não te quis, respeite e siga o baile.

4. Se não quer, não vá - Tá ficando com a pessoa e sentiu que não vai dar o que preste? Se sai logo, diga que não quer continuar e se despeça sem remorso.

5. O clima esquentou e agora? - Procure um lugar com privacidade para evitar qualquer problema, seja com a polícia ou com alguma filmagem que te exponha na internet.

6. Na minha casa ou na sua? - Nem na sua nem na da pessoa. Mesmo tendo tudo a ver, amigos em comum inclusive, lembre-se que você nunca viu nem conviveu com essa criatura antes. Então, evite levar quem não conhece para casa nem vá para do crush. Melhor eleger um lugar neutro.

7. Camisinha no bolso - Não custa nada lembrar que sexo bom é sexo seguro. Além de evitar uma gravidez, o preservativo protege a ambos de doenças sexualmente transmissíveis. Se a ideia é curtir o Carnaval, ande com mais de um no bolso para não passar vontade.

8. Compartilhe a localização - Conte aos amigos de confiança o que está rolando. Dar um perdido é péssimo porque preocupa as pessoas. Não precisa entrar em detalhes se não quiser, mas é bom que alguém saiba por onde você anda para que, se algo esquisito acontecer, te encontrar rapidamente.

Um comentário:

  1. O vírus herpes simplex é um vírus contagioso
    Isso pode ser
    passado de pessoa para pessoa através de
    contato.
    As crianças costumam contrair HSV-1 desde cedo
    contato com
    um adulto infectado. Eles então carregam o vírus com
    eles para
    o resto da vida deles.
    A infecção pelo HSV-1 pode ocorrer de forma geral
    interações
    como comer dos mesmos utensílios, compartilhar
    protetor labial ou
    se beijando. O vírus se espalha mais rapidamente quando um
    infetado
    pessoa está passando por um surto. Além disso,
    isto é
    possível obter herpes genital do HSV-1 se o
    Individual
    teve herpes labial e fez sexo
    atividades durante
    esse tempo.
    O HSV-2 é contraído através de formas de
    entre em contato com um
    pessoa que tem HSV-2. Estima-se que cerca de 20
    por cento dos adultos sexualmente ativos na
    Estados Unidos
    foram infectados com HSV-2, de acordo com o
    americano
    Academia de Dermatologia (AAD). (AAD) Enquanto
    HSV-2
    infecções são espalhadas entrando em contato
    com um herpes
    dolorido, a AAD relata que a maioria das pessoas
    HSV-1 de um
    pessoa infectada assintomática ou que
    não tem
    feridas.
    tendo múltiplos parceiros sexuais
    ser mulher
    tendo outra infecção sexualmente transmissível
    (IST)
    ter um sistema imunológico enfraquecido

    TRATAMENTO

    O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada com medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES o grande médico herbalista que curou do herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com a mistura natural de ervas depois de 2 dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para mim via UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 3 dias! Eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e eu fui curada! É realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem entrar em contato com ele para obter seus remédios fitoterápicos, porque eu sou um testemunho vivo e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar o remédio. você pode contatá-lo através do Whatsapp ou ligar para +2348152855846 Enviar um e-mail para drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir