quarta-feira, 26 de maio de 2021

BAHIA SINALIZA INTERESSE EM COMPRAR MEIA ÍNDIO RAMÍREZ, DIZ RÁDIO COLOMBIANA...

FONTE: Da Redação, https://atarde.uol.com.br/


Lesionado desde fevereiro, quando se machucou na derrota do Bahia por 1 a 0 diante do Fluminense, em confronto válido pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o meia-atacante colombiano Juan Pablo Índio Ramírez foi um dos raros destaques na temporada 2020 do Tricolor.

Segundo informações da mídia colombiana, o Bahia sinalizou ao Atletico Nacional-COL o interesse em exercer sua opção de compra do atleta, de maneira definitiva. Os valores da negociação giram em torno de R$ 2,5 milhões. A notícia foi divulgada pela jornalista Pilar Velasquez, da Caracol Rádio, da Colômbia.

Contratado através de empréstimo junto ao clube colombiano, detentor dos seus direitos, o jogador de 23 anos vive a expectativas sobre o retorno aos gramados, após realizar uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em março deste ano.

Em contato com o Portal A TARDE, o Tricolor informou que não se manifesta oficialmente sobre possíveis negociações. Se recuperando no país natal, o jogador deve retornar ao clube para finilizar sua preparação em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário