quinta-feira, 20 de agosto de 2009

EM JOGO EQUILIBRADO, VITÓRIA VENCE ATLÉTICO PR E ACABA COM JEJUM...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A partida entre Vitória e Atlético Paranaese no Barradão marcou o início do 2º turno do Brasileirão. A grande novidade do tricolor foi a volta mais que esperada do camisa 10 Ramon, que entrou para a história do Campeonato Brasileiro esta noite. Ao marcar seu 93º gol, o craque entrou para a lista dos dez maiores artilheiros da competição.
O Rubro-negro baiano não vencia há cinco rodadas. Já o Atlético Paranaense vinha de quatro vitórias seguidas. No início de jogo, nenhum dos dois times parecia estar com muita vontade de bola. Muitos toques entre os dois times, e o juiz deixou o ritmo do jogo correr solto.
Apesar de ter maior posse de bola, o time de Vagner Mancini parecia buscar ainda seu jeito de jogar. Já o Atlético-PR parecia querer não se expor e ficou esperando os espaços livres no campo. Com a defesa atleticana bem estruturada, o time do Vitória não encontrou muita saída.
Mas aos 31 minutos, William ganha o lance, rola para o Ramon que chuta no canto esquerdo e marca o primeiro gol. Desde o dia 10 de agosto de 2008, quando fez o gol de número 92, que Ramon esperava esse 93º gol e entra para o seleto grupo dos artilheiros do Brasileirão.
No início do segundo tempo, o Atlético voltou com tudo. E apenas 3 minutos foram necessários para que o time paranaense conseguisse o empate. Marco Aurélio tenta sair jogando na área e perde a bola para Wallyson, que toca por cima do goleiro Gléguer.
O jogo ficou bastante corrido, com boas oportunidades para os dois lados. Mas jogando em casa, o Vitória cria mais oportunidades do que no primeiro tempo.
Aos 23 minutos, uma ótima jogada de Roger. Ele faz belo toque para Neto Berola, que pega de primeira e chuta no lado direito do gol. É a jogada para se redimir diante da torcida que vaiava o atacante Roger por não estar fazendo uma boa partida.
Os dois times mantiveram um bom ritmo de jogo no segundo tempo. Com boa atuação de Ramon, o rubro-negro reencontra a vitória após um longo período de jejum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário