terça-feira, 2 de março de 2010

DEZ TIMES BAIANOS RECEBERÃO PATROCÍNIO DA EMBASA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Dez clubes da primeira divisão do Baianão receberão patrocínio da Embrasa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O contrato foi assinado nesta terça-feira (2).
O investimento será de cerca de R$ 1,5 milhão até o fim do campeonato. A contrapartida será a exibição da marca da Embasa na frente e no verso dos times apoiados e a publicidade estática colocada nos gramados das partidas.
Segundo Abelardo de Oliveira Filho, presidente da Embasa, o patrocínio poderá ser estendido para 2011, podendo também incluir mais clubes. Neste ano, serão patrocinados Camaçari, Colo-Colo, Feirense, Itabuna, Ipitanga, Fluminense, Madre de Deus, Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas.
O diretor da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, disse que os recursos serão divididos igualmente entre os times. 'Os clubes do interior precisam muito deste patrocínio', declarou à Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia (Agecom).
A notícia foi recebida com entusiasmo nos clubes do interior. O gerente de futebol do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz, disse que há muita dificuldade para um time se manter na Bahia. 'Esta parceria chega num momento importante e ajuda a reforçar nosso elenco', declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário