quarta-feira, 10 de julho de 2013

DE NOVO? AINDA VIRGEM. CATARINA MIGLIORINI NÃO DESCARTA NOVO LEILÃO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

 

Jovem participará do próximo programa 'Na Moral', comandado por Pedro Bial.


 

A jovem Catarina Migliorini, que ficou famosa após leiloar a virgindade, será a próxima convidada do programa Na Moral, da Rede Globo, apresentado por Pedro Bial. Nas gravações da atração, que irá ao ar nesta quinta-feira (11) e promoverá uma discussão sobre o corpo humano e suas formas de comercialização, a garota voltou a polemizar.
Além de abrir o jogo e contar detalhes da sua vida pessoal, Catarina relembrou a época em que leiloou a virgindade e depois desistiu de consumar o fato. A jovem, que diz nunca ter namorado e permanecer virgem, revelou ainda que cogita realizar um novo leilão.  “Cogito a ideia de um leilão futuro, mas ainda não é certeza. Vai depender muito da situação que eu vou estar no momento, no caso de fazer um novo leilão ou no caso de desistir de tudo e me entregar a um amor”, disse.
    

Toda a exposição a qual optou por se submeter, no entanto, não é um problema para Catarina, que acredita que não terá dificuldades para encontrar um namorado. “Como todo mundo pretendo, sim, encontrar uma pessoa especial e com certeza ter relações sexuais com ela. E acho que essa pessoa não vai deixar de gostar de mim por eu ter leiloado minha virgindade. Não é isso que define o meu caráter”, disparou.

Catarina leiloou a virgindade por R$ 1,5 milhão para um japonês de 53 anos. No entanto, quando conheceu o comprador, ela não se sentiu segura e desfez o negócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário