domingo, 28 de julho de 2013

NOIVA MORRE EM CHOQUE ENTRE BARCOS NOS ARREDORES DE NOVA YORK...

FONTE: Folhapress, CORREIO DA BAHIA.


O corpo da vítima foi encontrado sábado (27).


Um barco que levava um casal de noivos e seus amigos sofreu um acidente no rio Hudson, em Piermont, Estado de Nova York, na sexta (26) à noite. A noiva morreu e um dos padrinhos do casamento está desaparecido. A embarcação bateu em uma barcaça e, com o impacto, Lindsey Stewart, 30 anos, e Mark Lennon caíram na água. O acidente ocorreu a 40 quilômetros da ilha de Manhattan. 

O corpo de Lindsey foi encontrado no sábado (27). Já Lennon, que seria padrinho do casamento, marcado para o dia 10 de agosto, segue desaparecido, segundo informações da “CNN”. O noivo, Brian Bond, 36 anos, está entre os quatro feridos no acidente. Ele sofreu fraturas e se recupera no hospital. 

O condutor do barco, Jojo John, 35 anos, foi preso e será indiciado por homicídio. A mãe da noiva, Carol Stewart, disse a uma afiliada da “CNN” que alguns amigos buscaram sua filha para um passeio de barco na noite de ontem, mas não sabia para onde eles iam. “De noite, o rio é muito escuro e, mesmo sabendo que as barcas estão lá, é difícil localiza-las até estar muito perto”, disse Robert Van Cura, membro da polícia local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário