terça-feira, 30 de julho de 2013

RONALDO LIDERA LISTA DE JOGADORES MAIS GORDOS DO FUTEBOL...

FONTE: UOL Esporte (uolesporte.blogosfera.uol.com.br).


Quem comeu todas as tortas? Segundo o jornal inglês The Sun, foi Ronaldo.
A pergunta é o mote para a lista de jogadores mais gordos do futebol feita pelo tabloide da Inglaterra. No ranking, aparecem Adriano, Maradona e, é claro, Ronaldo.
“O robusto brasileiro lidera nossa lista como o jogador mais gordo. Duas Copas do Mundo e três títulos de melhor do mundo não são as únicas coisas sob o cinto de Ronaldo, já que seu estômago é grande demais para esconder. Ele acabou perdendo a batalha contra a protuberância e se aposentou com o dobro de seu tamanho normal em 2011″, justifica a publicação.
Com o título, Ronaldo superou o ídolo da Argentina, Maradona. Segundo o jornal, a “Mão de Deus” ganhou nova utilidade depois da aposentadoria do craque: levar comida para “a sua boca gigante”.
A acidez no comentário é uma vingança dos ingleses ao gol de mão de Maradona que eliminou a Inglaterra na Copa de 1986. “Infelizmente ele nunca desenvolveu o gosto pela torta da humildade, mas acreditamos que a vingança é um prato que fica melhor frio”, alfinetou o jornal.
Já Adriano, virou piada também por estar desempregado. Oitavo colocado, ele foi apontado como metiroso por dizer que come “muita salada”. Declaração que, segundo o tabloide, pode ser usada como propaganda para o jogador arrumar um emprego: “ele marca tantos gols quanto mente”.
Confira a lista completa feiz pelo The Sun:
1. Ronaldo (Brasil)
2. Maradona (Argentina)
3. Willie “Gordinho” Foulke (Inglaterra)
4. Neil Ruddock (Inglaterra)
5. Paul Gascoigne (Inglaterra)
6. Neville Southall (País de Gales)
7. Benni McCarthy (África do Sul)
8. Adriano (Brasil)
9. Mido (Egito)

10. Mark Bosnich (Austrália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário