terça-feira, 19 de novembro de 2013

IMPRENSA INTERNACIONAL EXPÕE IMAGENS DE SUPOSTO FILME PORNÔ DE TATI NEVES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

"Só porque uma menina trabalha em um bordel não significa que em seu tempo livre ela não seja uma freira", diz a publicação.

                

A imprensa internacional expôs na mídia imagens de um suposto vídeo pornô feito pela carioca Tati Neves, que ficou conhecida nacionalmente ao publicar um vídeo mostrando cantor Justin Bieber dormindo no Rio, após uma noitada. 

Junto as fotos, o site 'Egotastic' ainda foi bastante irônico no título e no texto: "Só porque uma menina trabalha em um bordel não significa que em seu tempo livre ela não seja uma freira", diz a publicação, que ainda a chamou de "acompanhante não muito inocente" de Justin Bieber.

     

No final de semana, o site de conteúdo adulto "HotMovies" publicou uma foto da moça com a inscrição: "A namorada brasileira de Justin Bieber". No vídeo de 13 minutos e meio, a moça aparece fazendo sexo com um moreno sobre uma toalha, na grama.

    

"A maioria das pessoas não sabe que Neves fez alguns vídeos adultos para uma empresa brasileira sob o nome de Emanuele. Os filmes foram originalmente lançados em 2006. Os funcionários da empresa descobriram a semelhança da modelo e confirmaram que Emanuele é mesmo Tati Neves após revisão precisa e complexa de uma tatuagem encontrada na região do biquíni", afirma o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário