quinta-feira, 7 de novembro de 2013

NO URUGUAI, GOLEIRO PERDE QUATRO DEDOS E TEM QUE ENCERRAR CARREIRA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Em uma atividade doméstica, ele decidiu cortar três tábuas de madeira. Mas, com uma manobra errada, a máquina acabou sugando a sua mão.


     O goleiro Juan Obelar, de 34 anos, não foi bem aventurado em sua experiência como carpinteiro. Em uma atividade doméstica, ele decidiu cortar três tábuas de madeira. Mas, com uma manobra errada, a máquina acabou sugando a sua mão. O resultado foi uma mão apenas com um polegar. O atleta será submetido a cirurgia na mão, mas já sabe que não há possibilidade reimplante dos quatro dedos.

   Ex-goleiro do Penarol e de times da Colômbia e de Honduras, Obelar estava desempregado desde julho, mas já havia voltado aos treinos para retornar. "eu cunhado me disse que não estaria na madeireira, mas faltava passar três madeiras. Como eu já tinha visto funcionar, eu achava que já sabia. Passei as madeiras. Quando fui limpar o equipamento, a minha luva e dedos foram sugados", explicou ele, segundo o Uol.

"Foi um segundo. Apertei a mão e, surpreendentemente, não doeu. Não senti nada. Comecei a sentir dor depois", relatou.  Juan Obelar vai se dedicar à formação de jovens goleiros, antigo projeto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário