terça-feira, 30 de maio de 2017

MÃE PERDE DUAS FILHAS ADOLESCENTES POR CONTA DA MESMA DOENÇA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A mãe Laura McArthur, moradora de Glasgow (Escócia), perdeu duas filhas adolescentes, Jodie e Taylor Muir, por conta de uma condição genética: seus corações simplesmente pararam de bater.

Taylor, a filha mais nova, morreu na segunda-feira (29) aos 14 anos. Quando seu coração parou, a jovem foi levada a emergência, mas não havia nada que os médicos pudessem fazer, de acordo com o hospital. 
"Taylor tinha apenas 14 anos e a vida inteira pela frente. Ela não era só linda por dentro e por fora. Era também muito engraçada e sempre nos fazia rir", disse a mãe em nota divulgada à imprensa.
Jodie, a irmã mais velha, morreu em 2014 aos 16 anos. A jovem teve uma "parada cardíaca inconclusiva" durante a noite e foi encontrada pela manhã na casa de seu pai.
Na época de sua morte, Taylor fez um tributo para a irmã nas redes sociais, dizendo que ela era "esperta, divertida, maravilhosa, criativa e doce" e que estava feliz por ter tido a oportunidade de estar na presença da irmã por esse tempo. 
"Nós nunca veremos seus rostos de novo. Mas elas nunca estarão sem nós e nós nunca estaremos sem elas. Elas nos trouxeram muita alegria", lamentou a mãe ao Daily Record.
Os amigos da família e colegas de escola de Taylor estão arrecadando dinheiro para ajudar a família no funeral da garota. "Perder um filho é devastador, mas perder dois é muito cruel. Esse fundo está sendo feito para ajudar Laura e Peter a dar a despedida que Taylor verdadeiramente merece", declararam pessoas próximas ao casal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário