quarta-feira, 31 de maio de 2017

LAS PALMAS DEMONSTRA INTERESSE NA CONTRATAÇÃO DE GABIGOL...

FONTE:, (http://www.msn.com).

Gabigol ainda não conseguiu deslanchar na Inter de Milão.


A fraca primeira temporada de Gabigol na Inter de Milão deve trazer mudanças na vida do atacante. Especulado na lista de dispensa do clube italiano, o brasileiro possivelmente terá que buscar uma nova casa para o segundo semestre. E já existem clubes de olho no futebol do atleta. Segundo publicação do jornal espanhol AS, o jogador aparece na lista de contratações do Las Palmas, da Espanha.

“Nós já tentamos antes, mas não aconteceu por conta das circunstâncias da época. Agora é uma operação que nos interessa, mas está apenas em sua fase inicial. No entanto, ainda não sabemos se na semana que vem não teremos avanços na negociação”, disse uma fonte do clube ao jornal.


Apesar de não ter tido grandes chances no Campeonato Italiano passado – participou de 10 partidas marcando apenas um gol -, o brasileiro se apega ao fato de o clube italiano ainda não ter um treinador definido para a próxima temporada como esperança para mais oportunidades na sequência do ano. No entanto, a recente decisão de deixar o banco de reservas antes do término da partida foi muito mal vista pela diretoria Nerazzurri e é um grande peso contra ao atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário