quarta-feira, 31 de maio de 2017

QUAIS SÃO OS CINCO SIGNOS MAIS ‘RECLAMÕES’ DO ZODÍACO?...

FONTE:, andreiamodesto (http://www.msn.com).



Ó dia, ó noite, ó vida! Nem sempre as coisas correm como gostaríamos. Alguns signos são conhecidos por reclamar o tempo todo. Outros são mais confiantes e não gostam de perder tempo. Em tempos de crise, todo mundo reclama um pouco, mas alguns signos podem fazer disso um hábito!
Minha análise é geral e aborda os signos que se expressam de modo evidente. O planeta Mercúrio, que está relacionado com pensamento e comunicação, é fundamental para saber se alguém tem um pensamento positivo ou se gosta de reclamar e se queixar da vida o tempo todo.

Quais são os cinco signos mais reclamões do zodíaco?
Câncer – Pode ser um saudosista ou estar sempre assustado diante dos desafios. Pode demorar a encontrar soluções e se queixar de que, antigamente, tudo era mais fácil. Muito impressionável por tudo o que lê ou ouve falar, acaba ficando triste e desanimado. Perde muito tempo reclamando e se queixando – até que retome a confiança no fluxo da vida e siga em frente vendo que a vida continua apesar de todos os problemas.

Virgem – Pode reclamar um bocado. O mundo não é perfeito e não corresponde aos seus padrões. Ressente-se de que outras pessoas não realizam as tarefas com cuidado e que não pode delegar serviço. Acumula frustrações e o mundo o decepciona. Embora se queixe muito, nunca se mostra frágil ou perde tempo. Enquanto reclama, procura soluções que ajudem a todos.

Escorpião – Ó dia, ó noite! Escorpião é extremamente sensível e capta todas as energias ao seu redor. Por isso, acaba se tornando negativo e reclama em muitos momentos. Impressiona-se com as notícias do cotidiano e, não raro, se sente frágil para enfrentar as situações. Precisa ter contato constante com pessoas mais positivas para que valorize seu poder pessoal a fim de resolver problemas, como recuperar a confiança no fluxo da vida.

Aquário – Signo cheio de contradições. Confia na vida, mas também reclama de que o mundo está errado e que as pessoas agem de modo equivocado. Signo de ideais que nem sempre funcionam na prática, gerando decepções constantes. Quando está pessimista, não para de reclamar e pode ter razão em suas observações. Encontra o equilíbrio quando se torna menos exigente e parte para a ação, baixando o nível das expectativas e se tornando mais maleável.

Peixes – Alguns piscianos carregam uma nuvenzinha cinza sobre a cabeça e quase nunca percebem o sol que brilha para todos. Podem absorver a negatividade do ambiente em que vivem ou trabalham, mostrando-se impressionáveis e influenciáveis. Reclamam muito, até que descobrem seu poder interior! Recorrem a terapias e reconhecem que podem se transformar por dentro e assim, aprendem a lidar com as situações com mais bom humor!

Como se comportam os outros signos:
Áries – Nunca reclama porque não gosta da ideia de mostrar que está se sentindo por baixo. Se existem problemas, Áries resolve de um modo ou de outro. Pode ter defeitos, mas jamais será aquele que se faz de coitadinho ou que responsabiliza os outros pelos seus problemas. Como diz um amigo ariano: “Os heróis caem de pé!” Áries gosta de desafios e está sempre animado em superá-los, gostando de obter o reconhecimento das pessoas.

Touro – Pode ficar obcecado pelos problemas que enfrenta. Pensa e fala neles e fica bastante angustiado enquanto não resolve. Se der atenção demais às notícias e aos comentários de pessoas pessimistas, ficará acreditando que não existem soluções para os problemas. Se reclama, descobre que isso só atrasa ainda mais o seu desenvolvimento e, assim, parte para a ação.

Gêmeos – É um signo extremamente positivo, que vive o presente com toda a alegria. Cultiva os relacionamentos e preenche a vida com encontros, eventos, reuniões e novas ideias. Não tem tempo para se queixar ou criar problemas. Quando os desafios se apresentam, rapidamente encontra as melhores soluções ou consulta os amigos e pede opiniões. Sua grande qualidade é a abordagem positiva da vida.

Leão – Leoninos não perdem a pose. Isso significa que ninguém vai ficar sabendo o que eles estão sentindo. Sendo sempre responsável por tudo o que lhe acontece, pode viver momentos de tensão. Mas ninguém nunca vai ver um Leão se fazendo de coitadinho ou reclamando. Cheio de charme e estilo, continua topando os desafios e é vaidoso, com certeza!

Libra – Libra é um signo refinado, até mesmo no modo como reclama. O libriano costuma se queixar de determinadas pessoas que o frustram, a começar pela pessoa amada. Tem altos ideais como ser humano e exige que as pessoas próximas correspondam a esses ideais. Sempre expõe sua insatisfação, o que pode fazer com que os outros se transformem. Caso não aconteça, Libra vai persistir até mudem.

Sagitário – Sagitarianos em sabe o que é isso. Se tem críticas ou queixas, não duram muito tempo. É um signo de ação! Se existe algo errado, o melhor é consertar. Se não for possível, então é melhor tomar outra direção e arriscar de novo. Sagitário não gosta de perder tempo e quer estar sempre animado diante de novas perspectivas e desafios.


Capricórnio – Capricórnio é crítico e bastante exigente, mas não gosta de perder tempo e sabe que reclamar o tempo todo não vai resolver nada. O melhor é acertar o que não lhe agrada. Paciente e confiante, se sente, em alguns momentos, um pouco desanimado – mas reage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário