segunda-feira, 29 de maio de 2017

PM BAIANO REPRESENTARÁ O BRASIL NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS...

FONTE: Da Redação, TRIBUNA DA BAHIA.

O major PM César conquistou o primeiro lugar e representará o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais, que serão realizados nos Emirados Árabes Unidos.

Campeão de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático há uma semana, o major PM César Castro conseguiu um feito ainda maior.
Na tarde de sábado durante Seletiva Nacional de Tiro, realizada em Palmas (Tocantins), o baiano conquistou o primeiro lugar e representará o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais, que serão realizados em novembro deste ano, na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.
O policial baiano competiu com integrantes das polícias Federal e estaduais de outros estados. Foram dez estágios exigindo disparos em curtos espaços de tempo, com alvos parados e em movimento, além de diversas posições.

"Com muito orgulho representarei a Polícia Militar, a Bahia e o Brasil nesse torneio mundial. Agora vou focar nos treinamentos, participar de outras competições para chegar bem preparado. Será um grande desafio", comentou Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário